Câmara de Gurjão aprova votos de aplausos à quadrilha junina

Por Josiel Cordeiro

A quadrilha junina “Uma Família em Missão” recebeu votos de aplausos durante a sessão legislativa ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Gurjão. A casa, que tem a presidência da vereadora Maria Elizete de Farias Almeida, aprovou por unanimidade matéria de autoria do vereador Adailson Queiroz Coutinho.

Durante a sessão da última sexta-feira, dia 16 de agosto de 2019, o vereador Adailson apresentou um Projeto de Decreto Legislativo concedendo votos de aplausos à quadrilha “Uma Família em Missão” e ao seu fundador e organizador Alisson Tiago Pereira pela determinação e pelo incentivo são aos jovens de Gurjão e outras cidades.

“Uma quadrilha que vem fazendo sucesso na Paraíba e é um modelo que traz cultura. Alisson é um rapaz dedicado e competente junto com todos os outros membros. Peço a compreensão de todos para que esse voto de aplausos seja aprovado diante do sucesso que engrandece junto a cultura de nossa cidade, sabendo que essa quadrilha teve início aqui em Gurjão”, defendeu Adailson.

Após a aprovação, os componentes da quadrilha serão comunicados formalmente da decisão da casa legislativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *