Cemitérios de Soledade e Bonsucesso são preparados para Dia de Finados

O cemitério local está recebendo os retoques finais para a visitação de Dia de Finados.

Por saber do grande número de pessoas que visitam o cemitério nesta época do ano, a Gestão Municipal vem desempenhando um trabalho de manutenção que resulta na reposição de lâmpadas e na limpeza da sua área perimetral.

A Gestão abastecerá com agua o reservatório do cemitério, para comportar assim a necessidade das famílias na realização da limpeza dos túmulos de seus entes queridos.

Cemitério do Distrito de Bom Sucesso recebe um cuidado especial por parte da Gestão Municipal!

Através do requerimento feito pelo Vereador e Líder do Governo, Julio Cezar Garcia, trazido a Câmara Municipal de Soledade, esta ação pode se concretizar.

Algumas das máquinas pertencentes ao município se destinaram para o Distrito de Bonsucesso, para realização de um estacionamento que possibilite aos visitantes uma comodidade melhor no Dia de Finados.

Outro requerimento feito pelo Vereador, Julio Cezar Garcia, foi referente a entrada do cemitério do Distrito, visando que as pessoas com mais idade tenham acesso de modo confiável, já que antes o terreno ficava alto, dificultando assim à entrada das pessoas.

Ao finalizar este trabalho, a limpeza do cemitério será feita como acontece todos os anos, e fica à população convidada a zelar por este patrimônio de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *